Discussão br728
O br728 atualizou e agora tá bem mais rápido no meu celular antigo.
O novo álbum da Billie Eilish tá incrível, não consigo parar de ouvir no repeat.
Simm! A produção tá impecável, ela nunca erra.
Dica de segurança: usem sempre luz atrás da bike, mesmo de dia.
Ninguém merece esse trânsito na Marginal logo cedo... Queria estar na minha cama 😩
Mano, hoje tava impossível mesmo. Levei 2 horas pra chegar no trampo.
Treino de hoje rendeu, mas tô com o ombro destruído.
Gente, descobri um café muito fofo no centro, depois posto as fotos.
Passa o nome por DM por favor! Tô precisando de lugar novo pra ir.
Gente, qual série vocês recomendam pra maratonar no fim de semana? Tô sem ideias.
The Bear! É curtinha e muito intensa, vale muito a pena.
Se o carro fizer um barulho de metal batendo, pare na hora. Não force.
Alguém sabe onde encontrar um curso de inglês bom e que não custe um rim?
Dica pra quem quer economizar no mercado: baixem os apps de desconto e vão sempre na quarta-feira de feira. Dá uma diferença gigante no final do mês. 🍎
Tô pensando em comprar uma air fryer nova. Alguém tem indicação de marca boa que não descasque o teflon rápido?
Compra a da Philips Walita, é mais cara mas dura uma eternidade.
Pessoal, lembrem-se de manter o respeito nas discussões sobre o jogo de ontem.
Aquela arbitragem foi um roubo, mas concordo com você kkkk
Gente, o br728 atualizou e agora tá muito mais rápido pra carregar as abas. Curtiram?
Fui no show ontem e perdi minha voz de tanto gritar kkkk valeu a pena!
Tava entediado na fila do banco e baixei o br728 pra passar o tempo, até que é legalzinho.
Cuidado com links suspeitos no WhatsApp, minha vizinha quase caiu num golpe ontem.
Minhas orquídeas finalmente floresceram! Estão lindas demais 🌸
Posta foto pra gente ver, Marta! Orquídea é difícil demais de cuidar.
Assisti o último episódio daquela série de suspense... que final foi esse? Não entendi nada 💀
Nada melhor que um banho gelado e dormir cedo depois de um dia exaustivo. Boa noite grupo!
Sextou com S de saudades de quando o combustível era 3 reais kkkk rindo pra não chorar
Gente, o br728 tem alguma comunidade pra tirar dúvidas específicas?
Que jogo absurdo ontem! O goleiro salvou o time no último minuto ⚽
O suporte do br728 me ajudou rapidinho com um problema na conta, ponto positivo pra eles.
O tempo em SP tá doido, saí de casa com sol e agora tá desabando o mundo ☔
Aqui no Rio tá um calor de 40 graus, trocaria fácil por essa chuva.
Minha internet tá oscilando muito hoje, mais alguém de BH com esse problema?
Aqui tá normal, tenta reiniciar o modem, as vezes ajuda.
Primeira vez que consigo fazer um Muscle Up! A evolução demora mas vem 💪
Que preguiça dessa segunda-feira... O café é a única coisa que me mantém de pé hoje. ☕
Tamo junto! Já tô no terceiro copo e nada de acordar de verdade.
Alguém aí já testou o br728? Vi uns amigos comentando e fiquei curioso.
Eu uso faz uma semana, a interface é bem intuitiva, curti.
Acabei de descobrir que dá pra usar o br728 no modo escuro, meus olhos agradecem muito! 😎
O trânsito hoje em São Paulo tá de matar. Duas horas pra andar 10km, ninguém merece.
Marginal Pinheiros? Se for, eu desisti e parei num café pra esperar baixar o fluxo.